Arteterapia e bem-estar

Verônica Santiago


11 970466999 tim/zap
veroartista@gmail.com

Colação de Grau

01/04/2013 13:00

Essa semana foi muito Especial! Foi minha Colação de Grau no Espaço HSBC. Uma festa linda e emocionante. Eu estava/estou muito feliz. Todo mundo precisa passar por essa experiência, pois marca uma etapa concluída na vida.

Eu não sou casada mas me senti casando! A emoção de escolher uma roupa bacana ( que eu comprei com as moedas que juntei no meu cofrinho desde quando entrei na faculdade), escolher o sapato, arrumar cabelo... ver minhas colegas e familiares juntinhos...Nossa que legal! Teve até champanhe!! rsrs

Todo o trajeto até o local (de carro por 2h30min.) foi uma aventura e tanto, muita chuva, trânsito e coisinhas q não posso falar aqui que foram extremamente engraçadas... kkkk E quando cheguei tudo lindo, gente sorrindo, gente feliz, gente emocionada...




 













Vale muito a pena estudar, batalhar, concluir e festejar. Sim, há dificuldades, mas não devemos desistir.Nunca. Agradeço a Deus por tudo, Agradeço por todos que participaram desse processo, peço desculpas por quem não pude convidar ( foi super restrito).

Escrevi muitas vezes aqui no Blog sobre a Faculdade. Coisas boas, observações, textos discutidos, apresentações... e parece que vai ter mais... Ganhei um Certificado de Honra ao Mérito pelo meu desempenho no curso e... Ganhei uma bolsa Integral de Pós Graduação e vou dar continuidade aos meus estudos! E claro, vou dividir aqui no Blog!











Fiquei muuuuuuito maravilhada com isso pois não esperava que  fosse acontecer. Sério. Quando falaram o meu nome foi emocionante, eu tremia muito... pensava " Meus Deus... sou eu mesma" Em segundos o trem lotado passou pela minha cabeça, o metrô em greve, as chuvas, os dias que tive preguiça, os dias que eu estava eufórica,os dias que brigava, os dias que chorava,os dias que estudava... Valeu demais!!!!!!

Entendo que muitos desafios estão por vir, pois sei que o mercado de trabalho em Dança é complicado... precisa melhorar muita coisa, mas acredito que tudo vai dar certo. Continuo com o pensamento em manter a calma e fazer o melhor possível a cada dia. Sempre me respeitando e respeitando os outros! 

Tenho muito á Agradecer! Obrigada!!!Sempre Obrigada!!!!

Bom... e Agora... Rumo a Pòs!!!!!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...