Arteterapia e bem-estar

Verônica Santiago


11 970466999 tim/zap
veroartista@gmail.com

Feliz Ano Novo

26/12/2012 17:26

 

Feliz Ano Novo

 


Olá!!! Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso e reflexivo com sua família, amigos ou mesmo sozinho!

Agora estamos caminhando para o Ano Novo! Um momento muito festejado  e igualmente - ou mais-  reflexivo. Comemore mesmo, você chegou até aqui e é vitorioso!

Nesse momento, paramos para fazer uma retrospectiva de como foi o ano ponderar erros e acertos, conquistas e perdas, rever planos e planejar o futuro. Na minha opinião, um dos rituais mais importantes.

Mas faça mesmo que o ano de 2013 seja diferente. Gosto muito daquela vinheta da Globo (Invente. Tente. Faça um - diga o ano que entrará- diferente). A mudança não precisa ser tão grande, basta observar suas atitudes e começar com pequenas mudanças. Decida que não vai mais se sabotar (Tente. tente mesmo), reveja sua lista de planos o ano todo. O ser humano precisa movimentar-se. E se errar? Tente de novo!

Este ano de 2012 foi maravilhoso para mim. Decidi em 2011 que iria ousar. Que faria caminhos diferentes, respeitando os outros, sempre, mas principalmente a mim. Como todo caminhar esbarrei, caí, recuei, levantei, flutuei, superei... o melhor, é vencer os próprios obstáculos! Me sinto muito vencedora!

 Agradeço a todas as pessoas que fizeram o meus dias de 2012 serem muito legais ( ou ás vezes não tão legais) de grandes e pequenos aprendizados. Aprendi muito e tudo que fiz foi com a consciência tranquila...  

Seja ousado. Respeite-se. Respeite os outros. Faça diferente!
 Que venha 2013!!!!!!!!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...