Arteterapia e bem-estar

Verônica Santiago


11 970466999 tim/zap
veroartista@gmail.com

Novidades!!!!

16/08/2013 15:52
 
Domingo está chegando... Não se esqueçam,hein?  Lançamento do meu livro... Nossa, estou nervosa. Nesses dias organizei os objetos decorativos da mesa de exposição, tecidos... Acredito que ficará bem legal!!
 
Hoje vi os Fyers de divulgação de Santo André... Ficaram lindos,né???
 
 
E ontem terminei as lembrancinhas para quem for ao evento. Super simples mas com muito carinho!!!
 
 
Estou muito feliz com esse evento. Ah, tem outra coisa, meu artigo científico deste trabalho será publicado no site da São Paulo Cia de Dança, parte integrante do I Seminário Internacional de Dança. 
Creio que quarta- feira estará disponível para Download. 
 
Não vejo a hora de chegar domingo... Estou esperando por você!
 
 
 
 
Vernissage e Lançamento do Livro: 
 
Dança e Feminilidade:
 As danças étnicas sob um olhar contemporâneo
 
18/8/13 ás 14:30
Biblioteca do Cesa Vila Floresta
Rua Parintins, s/n Vila Floresta, Santo André -SP