Arteterapia e bem-estar

Verônica Santiago


11 970466999 tim/zap
veroartista@gmail.com

FOTOS DO FINAL DO MÓDULO DA PÓS-GRADUAÇÃO 2013

08/07/2013 18:39

Fotos do Final do Módulo da Pós-Graduação 2013

 
Final de Módulo na Pós foi ótimo!!!

Quem quer sorvete?
 
Estou super contente em fazer essa Pós! O grupo é bem animado, talentosíssima e madura. As apresentações de trabalho me enriqueceram muito, conheci caminhos tão interessantes na abordagem de pessoas... Claro, vou incluir algumas coisas nas minhas aulas de dança.
 
Experiência marcante...
 
Cada aula que passou, pude compreender porque não me apego somente a uma única técnica de dança ou a um método. Há recursos riquíssimos que potencializam o aprendizado, estimulam a autoestima, abrange o autoconhecimento... Ficar numa técnica só, restringe o professor e o aluno... Não condeno quem prefere assim, mas meu perfil é outro mesmo... 

Hora de voltar para a sala...
 
E saber o nosso perfil profissional é de extrema importância para se conduzir um trabalho. Sabendo quem é, você sabe o que faz, sabe para onde vai e tem a liberdade de mudar o caminho se quiser... 

Turma da Pós em Arteterapia
 
 
 
Meu trabalho de Arteterapia

Meu trabalho de Arteterapia
Agradeço á todos que participaram desse momento... Está sendo um grande aprendizado!!